A conduz três pessoas para a delegacia por descumprimento de medida protetiva no Vale do . 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (28), três pessoas por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Os homens tinham idades entre 21, 27 e 42. As equipes de Radiopatrulha de e foram solicitadas para verificar brigas entre casais e descumprimento de medida protetiva de urgência, onde segundo os comunicantes as vítimas estavam sendo ameaçadas e agredidas pelos autores.

De acordo com a polícia, as solicitações se deram nos bairros Durval Andrade Filho em e no centro da cidade de Angélica. Em uma das ocorrências a vítima relatou que havia sido agredida pelo marido e expulsa de casa. Já em outros atendimentos, autores e vítimas entraram em vias de fatos após discussões. Em todas as ocorrências as equipes policiais obtiveram êxito em prender os autores que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as vítimas para providências cabíveis.

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email promuse8bpm@pm.ms.gov.br.