Morreu ainda na manhã de quinta-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande, Wellerson de Oliveira Rodrigues, de 22 anos. A travesti foi esfaqueada após uma discussão, na frente de um posto de combustível na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada já inconsciente e socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser esfaqueada. Foi feita reanimação e Wellerson foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda no local, testemunhas relataram que o autor do crime seria uma pessoa já conhecida da vítima. Wellerson teve um ferimento no tórax, perfurando o pulmão e o coração.

Por volta das 17 horas, o pai da vítima procurou a delegacia e relatou o falecimento. Wellerson morreu às 9 horas no hospital.

O caso é tratado como homicídio qualificado e é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.

Mesmo lugar de morto em ônibus

Na terça-feira (13), Marcio Pereira Valdez estava dentro do ônibus, a caminho de Ponta Porã, quando o suspeito invadiu o veículo. O autor, que foi preso em flagrante por policiais à paisana, portava uma pistola .380. Ele acabou confessando o homicídio.

O autor chegou ao local onde estava o ônibus em um Gol preto, em frente ao posto de combustível na Marechal Deodoro. Então, entrou no ônibus, procurou a vítima e foi até o banheiro. Depois que reconheceu Marcio, fez um único disparo contra o tórax da vítima, que morreu no local.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foram acionados. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, para onde o autor foi levado.

A princípio, o crime teria sido motivado por vingança. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe ou pela traição e emboscada.