Neste sábado (20), homem de 47 anos foi preso após tentar matar os vizinhos a tiros em , a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tentou fugir das equipes policiais no carro, com a esposa e a filha de 4 anos no veículo e ainda não quis ser algemado.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, foi acionada pelo irmão da vítima, relatando que o vizinho tinha feito os disparos de arma de fogo. Os irmãos tinham saído na camionete para irem ao mercado e, quando chegaram em casa, foram surpreendidos pelo suspeito no Citroën C3.

O acusado atirou várias vezes e fugiu em seguida. Equipes da PM encontraram o veículo e o motorista iniciou em alta velocidade. Os policiais conseguiram emparelhar o carro, quando perceberam a mulher e a criança dentro do veículo, mas mesmo assim o suspeito não parou.

O homem ainda colocou a mão na cintura, fazendo menção de que sacaria a arma de fogo. Ao passar por um terreno baldio, os policiais atiraram na areia, quando o suspeito parou o carro. A mulher e a menina de 4 anos desceram e o homem foi abordado.

Com ele foi apreendida a pistola 9mm e várias munições. O suspeito ainda se negou a ser algemado, precisando ser contido. Ele foi levado para a delegacia e responderá por tentativa de homicídio qualificado, resistência e porte ilegal de arma de fogo.