Roubo de carro de enfermeira em UPA de Campo Grande acaba em perseguição, tiros e batida em poste

Bandidos roubaram carro quando enfermeira saía de plantão na UPA do Universitário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carro da enfermeira roubado (Divulgação PM)

Uma enfermeira de 46 anos teve o veículo Honda City roubado por dois bandidos, na noite dessa quarta-feira (28), em Campo Grande, quando deixava o plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Teve perseguição policial e tiros disparados contra o carro. 

Os bandidos surpreenderam a enfermeira por volta das 23 horas quando deixava o plantão. Um dos bandidos encostou uma arma na cabeça da vítima e a fez entregar o carro. Em seguida, eles fugiram em direção ao Bairro Los Angeles. A polícia foi acionada e com as características do carro passou a fazer rondas.

Os policiais encontraram o carro e deram ordem de parada aos bandidos, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Os criminosos ainda tentaram jogar o carro contra pedestres. Foi dado um disparo que acertou a tampa do porta-malas do carro, mas os bandidos não pararam.

Já na Rua Santa Quitéria, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em um muro e depois em um poste. Um dos bandidos era um adolescente. Os dois ficaram feridos devido à batida. Segundo informações policiais, os dois bandidos seriam responsáveis por roubos a comércios na região.

O adolescente foi levado para uma unidade de saúde e o outro bandido para a delegacia. 

Conteúdos relacionados