Pular para o conteúdo
Polícia

Preso por esfaquear motorista de aplicativo já invadiu residência e se masturbou na frente de mulher

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ofereceu uma denúncia nessa terça-feira (14), contra o homem preso por esfaquear uma motorista de aplicativo, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 20 de maio. Ele teria invadido uma residência e abaixado a bermuda na frente da vítima, em novembro de 2021. Na … Continued
Marcos Tenório -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ofereceu uma denúncia nessa terça-feira (14), contra o homem preso por esfaquear uma motorista de aplicativo, no Bairro Aero Rancho, em , no dia 20 de maio. Ele teria invadido uma residência e abaixado a bermuda na frente da vítima, em novembro de 2021.

Na época, o autor de 24 anos, pulou o muro de uma casa e aproveitando que a porta estava aberta entrou na casa da vítima sem a autorização. No local, ele foi até o quarto e abaixou a bermuda e começou se tocar na frente da mulher.

Em depoimento, a vítima relatou que teria se despedido de uma amiga e retornou para o interior da casa, lá, sentou na cama e começou a mexer no celular. Em certo momento, ela teria notado um vulto pelo vão da porta, mas acabou ignorando.

Instantes depois, a vítima esticou o pescoço para ter certeza que não era nada, foi quando se deparou com o homem que imediatamente abaixou a bermuda e começou a se tocar. A mulher, desesperada começou a gritar e pedir por socorro. O autor, correu para os fundos da residência com as vestes abaixadas. Depois, ele levantou a bermuda e pulou o muro.

Contra o autor só na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), são sete registros, três de Perturbação, três de injúria e um de satisfação da lasciva na presença de criança/adolescente. Os boletins de ocorrência são de 2018 a 2020.

Outro caso

Autor já sido indiciado pelo crime de importunação sexual contra adolescentes. O homem foi preso no seu local de trabalho, nesta quarta-feira (15), na região central.

Segundo o delegado Roberto Guimarães, o autor já foi indiciado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), após mandar mensagens obscenas para adolescentes através das redes sociais. Ainda conforme o delegado, ele deve ainda nesta quarta ser encaminhado para o presídio, já que ficou comprovado que seria um risco para a sociedade se continuasse solto.

Na casa do autor foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e restos das roupas que ele havia usado no dia do crime foram apreendidas, além do celular.

A motorista passou dias internada na após sofrer os ferimentos. Ela conseguiu pedir ajuda em um espetinho, nas imediações. Ela foi esfaqueada no ombro, face, orelha e na nuca.

Áudio pedindo socorro

O áudio mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido. A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

A motorista de aplicativo havia pegado um passageiro na Rua Internacional, no São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Condomínio Village Parati. Porém, quando estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes na vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
eldorado

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

congresso

Investigação mira ex-prefeito que teria recebido diárias em dobro da Assomasul e do município

Últimas Notícias

Cotidiano

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Exército expõe equipamentos de artilharia e engenharia, carros de combate blindados M60 e M113 e, ainda, informações sobre formas de ingresso na corporação

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira

Brasil

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Câmara dos Deputados tinham votado em maioria para suspender processo de golpe contra o deputado Alexandre Ramagem