Foi preso por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), o autor que esfaqueou uma motorista de aplicativo, durante uma corrida, no dia 20 de maio, no Bairro Aero Rancho.

O bandido foi preso no seu local de trabalho, em um posto de gasolina onde trabalhava como lavador de carros, nesta manhã, e levado para a delegacia onde deve prestar depoimento complementar. Na casa do autor foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e restos das roupas que ele havia usado no dia do crime foram apreendidas, além do celular.

A motorista passou dias internada na Santa Casa após sofrer os ferimentos. Ela conseguiu pedir ajuda em um espetinho, nas imediações. Ela foi esfaqueada no ombro, face, orelha e na nuca.

Áudio pedindo socorro

O áudio mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido. A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e, posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

A motorista de aplicativo havia pegado um passageiro na Rua Internacional, no Jardim São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Condomínio Village Parati. Porém, quando a vítima estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes na vítima.