Preso por esfaquear motorista de aplicativo já foi detido por importunar adolescentes sexualmente

Mandava mensagens obscenas para as adolescentes pela rede social

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O homem preso por esfaquear uma motorista de aplicativo, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no dia 20 de maio, já havia sido indiciado pelo crime de importunação sexual contra adolescentes. O homem foi preso no seu local de trabalho, nesta quarta-feira (15), na região central.

Segundo o delegado Roberto Guimarães, o autor já tinha sido indiciado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), após mandar mensagens obscenas para adolescentes através das redes sociais. Ainda de acordo com o delegado, ele deve ainda nesta quarta ser encaminhado para o presídio, já que ficou comprovado que seria um risco para a sociedade se continuasse solto. 

Na casa do autor foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e restos das roupas que ele havia usado no dia do crime foram apreendidas, além do celular.

A motorista passou dias internada na Santa Casa após sofrer os ferimentos. Ela conseguiu pedir ajuda em um espetinho, nas imediações. Ela foi esfaqueada no ombro, face, orelha e na nuca.

Áudio  pedindo socorro

O áudio mostra o drama que a motorista passou. “O cara me furou toda de faca gente”, relata. Em seguida, ela disse: “Moço, moço, me socorre, eu fui assaltada. Eu tô toda furada. Ajuda me levar ali no posto”, relata drama vivido. A vítima foi socorrida e levada primeiramente ao CRS (Centro Regional de Saúde) e posteriormente, devido à gravidade, foi transferida para a Santa Casa.

A motorista de aplicativo havia pegado um passageiro na Rua Internacional, no Jardim São Conrado, com destino à Avenida Filinto Muller, atrás do Condomínio Village Parati. Porém, quando estava chegando próximo ao destino, o autor teria pegado uma faca e começou a desferir vários golpes na vítima.

Conteúdos relacionados