Preso com mais de 1,5 ton de maconha tentou matar rapaz com tiro no rosto nas Moreninhas

Ele foi detido por tráfico e posse ilegal de arma
| 24/02/2022
- 22:18
Walison é apontado como autor do disparo
Walison é apontado como autor do disparo - (Reprodução, Vídeo)

Um dos suspeitos detidos na tarde desta quinta-feira (24) pelo Batalhão de Choque, com mais de 1,5 tonelada de maconha no Parque Novo Século, é Walison Freitas da Silva. Ele responde por tentativa de homicídio, por atirar contra o rosto de um rapaz de 24 anos no dia 18 de janeiro, nas Moreninhas.

O boletim de ocorrência é registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Além da grande quantidade de droga, uma arma de fogo também foi apreendida pelos militares. Walison e um comparsa foram presos com vários fardos de maconha, numerados, em um Fiat Doblò.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Walison responde por tentativa de homicídio e chegou a se apresentar dias depois do crime. Ele prestou depoimento e respondia em liberdade.

Relembre o caso

Detido em flagrante poucas horas após tentar assassinar um rapaz de 24 anos na região das Moreninhas, rapaz de 25 anos, contou que queria "dar um susto na vítima". De acordo com o Batalhão de Choque, equipes localizaram Hector na loja em que ele trabalha como vendedor.

Em entrevista preliminar, ele contou que a vítima passou olhando para a casa dele e, por isso, chamou um amigo para "dar um susto". No entanto, alegou que não sabia que o comparsa Walison tinha uma arma de fogo.

No dia 27 de janeiro, o suspeito se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Veja também

Vídeo mostra o momento em que jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de...

Últimas notícias