A Polícia Militar publicou uma nota de pesar lamentando a morte do Sargento Gilsomar dos Santos Viana, de 47 anos, morto na madrugada deste sábado (1°) após um acidente na MS-141, entre os municípios de Ivinhema e Angélica.

Em nota, o comando da PMA (Polícia Militar Ambiental) externou condolências aos familiares e amigos e pediu que “Deus os conforte neste momento de dor”. Na nota, foi publicado um pequeno resumo do percurso de Gilsomar na Polícia Militar.

Ele entrou na instituição em 2004, atuando por 17 anos no efetivo da corporação, trabalhou no 4° Pelotão da 1ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, no 3° Pelotão do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Na maior parte da sua carreira prestou serviço no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária na região de Amambai, sendo a sua última unidade de atuação. O velório de Gilsomar acontecerá neste domingo (2), no município de Ivinhema MS.

Acidente

Gilsomar morreu após o carro que ele dirigia capotar e sair da pista no trecho entre Ivinhema e Angélica, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

O sargento estava sozinho no veículo, quando acabou saindo com o carro da pista. O carro capotou e ficou totalmente danificado nas margens da estrada. foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Nova News, a perícia também foi acionada e a causa do acidente é investigada.