Polícia impede que meia tonelada de maconha chegue a Campo Grande

Homem que trazia 522 quilos da droga para a Cidade Morena foi preso em flagrante
| 27/02/2022
- 00:55
O veículo
O veículo, os dois envolvidos e o entorpecente foram encaminhados até a sede da Defron, em Dourados - (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de (Defron), apreendeu neste sábado (26) mais de meia tonelada de maconha de maconha na MS-166, no município de Antônio João, em Mato Grosso do Sul.

Por volta das 14 horas deste sábado, uma equipe da Delegacia estava em deslocamento pela rodovia, entre o local conhecido como Cabeceira do Apa e a cidade de Antônio João, quando visualizou um Fiat Pálio em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, o condutor do veículo realizou manobra brusca e entrou em uma estrada vicinal, chamando ainda mais a atenção dos policiais.

A equipe então foi atrás do veículo e o localizou em meio a uma plantação de soja. O condutor ainda tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais, sendo constatado que ele trazia no banco do carona um adolescente de 17 anos de idade. Os dois foram rendidos e averiguou-se que o automóvel estava carregado com maconha.

Os indivíduos confessaram o crime e informaram à polícia que levariam o entorpecente de Ponta Porã para a capital Campo Grande e receberam o valor de R$ 2.500,00 cada um pela realização do transporte. O veículo, os dois indivíduos e o entorpecente foram encaminhados até a sede da Defron, em Dourados, para os procedimentos legais.

Lá, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A droga após pesada totalizou 522 quilos, mais de meia tonelada de maconha.

Veja também

Últimas notícias