A polícia fez um cerco contra os bandidos que roubaram dois carros de motoristas de aplicativo, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (9). Um deles acabou morto em uma troca de com os militares do Batalhão de Choque. Os veículos foram recuperados.

Informações são de que os policiais receberam a informação de que um  veículo Fiat Siena, de cor vermelha, havia sido roubado de um motorista de aplicativo, nas imediações do Bairro São Contado. Inclusive, os bandidos cruzaram com os policiais que saíram atrás dos criminosos. 

Já nas imediações do Bairro Celina Jallad, os criminosos subiram em um canteiro e foi visto dois bandidos abandonando o carro e fugindo em sentidos opostos. Nisso, foi solicitado o cerco contra os bandidos com apoio de outros policiais.

Durante o deslocamento das viaturas, um outro motorista de aplicativo abordou os militares dizendo que foi roubado por um  bandido armado, que levou ser veículo Gol, de cor vermelha. Quando os policiais aguardavam o guincho para a remoção do Fiat Siena, o carro roubado da outra vítima passou e frente aos policiais.

Foi feita a perseguição contra o criminoso, que entrou em um  terreno baldio e tentou se esconder em meio a um matagal fazendo disparos contra os policiais que revidaram, com dois tiros. O criminoso foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital Regional, onde acabou não resistindo e morrendo. Ele ainda não foi identificado.