Polícia é acionada em caso de ameaças e agressões entre vizinhos nas Moreninhas

Ameaças e agressões entre vizinhos na Vila Moreninha III virou caso de polícia nesta terça-feira (15), em Campo Grande. Dois homens, um de 48 anos e outro de 41 são vizinhos em uma rua do bairro, onde policiais militares da 6CIPM e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) foram acionados. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dois homens, um de 48 anos e outro de 41 são vizinhos em uma rua do bairro (Via WhatsApp)

Ameaças e agressões entre vizinhos na Vila Moreninha III virou caso de polícia nesta terça-feira (15), em Campo Grande. Dois homens, um de 48 anos e outro de 41 são vizinhos em uma rua do bairro, onde policiais militares da 6CIPM e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) foram acionados.

De acordo com a polícia, no momento em que chegaram ao local, se depararam com o morador de 48 anos, com escoriações e um corte nas costas. Ele contou que o vizinho de 41 anos, armado com um facão, invadiu sua casa e disse que iria matá-lo.

Ele relata que entraram em luta corporal, momento em que conseguiu pegar um pedaço de madeira e golpear o vizinho de 41 anos, que, ensanguentado por causa de um ferimento na cabeça, correu para casa e se trancou.

Os policiais pediram para que ele saísse da residência, porém, de acordo com a PM, ele apresentou-se pela janela, extremamente agitado e ensanguentado. Diante da negativa de ele sair, foi pedido reforço policial.

Ainda segundo a Polícia Militar, diante da situação, em que o bem maior seria prioridade à vida, os agentes informam que foi necessário arrombar a porta dos fundos da casa. Ele então foi controlado e encaminhado para atendimento médico, pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados, posteriormente à delegacia. O caso foi registrado como desobediência e lesões corporais recíprocas.

Conteúdos relacionados