Polícia captura assassino de idoso encontrado morto amarrado em cidade de MS

Filho encontrou pai morto dentro do quarto
| 30/05/2022
- 08:11
Polícia captura assassino de idoso encontrado morto amarrado em cidade de MS
(Arquivo)

Após dois meses foi encontrado e o assassino de Manoel Divino Gonçalves, de 66 anos, morto dentro de sua , na cidade de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com um pano na boca quando foi encontrado pelo filho.

O delegado de Sete Quedas, José Wilson Ferreira da Silva, pediu pela prisão preventiva do autor de 22 anos. Após isso, foi criada uma força-tarefa com a finalidade de monitorar os passos do autor e realizar a captura dele, que acabou sendo feita no sábado (28), na cidade de Iguatemi.

O crime

Na época, um vizinho teria relatado ter visto um homem pulando o muro da casa de Manoel por volta das 22 horas. Ele avisou o filho da vítima, que acionou a polícia. O filho do idoso entrou no quarto do pai e o encontrou no chão caído e quando virou o corpo havia um pano na boca de Manoel, que estava com o rosto ensanguentado. Foi tentada a reanimação, mas o idoso já estava morto.

A polícia acabou encontrando na rua uma equipe da companhia elétrica que estava fazendo manutenção e eles disseram terem visto um homem correndo com uma camiseta nas mãos e que ele a jogou antes de pular a cerca fugindo em um pasto. Segundo populares que não quiseram se identificar e viram essa mesma pessoa correndo, parecia ser um homem conhecido como Giovani.

Veja também

Últimas notícias