Foi encontrado morto dentro de sua casa na cidade de Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (3), o idoso, de 66 anos, Manoel Divino Gonçalves. Ele estava com um pano na boca quando foi encontrado pelo filho.

Segundo informações, um vizinho teria visto um homem pulando o muro da casa de Manoel por volta das 22 horas dessa quinta (3), avisando ao filho da vítima, que acionou a polícia. O filho do idoso entrou no quarto do pai e o encontrou no chão caído e quando virou o corpo havia um pano na boca de Manoel, que estava com o rosto ensanguentado. Foi tentada a reanimação, mas o idoso já estava morto.

A polícia acabou encontrando na rua uma equipe da companhia elétrica que estava fazendo manutenção e eles disseram terem visto um homem correndo com uma camiseta nas mãos e que ele a jogou antes de pular a cerca fugindo em um pasto. Segundo populares que não quiseram se identificar e viram essa mesma pessoa correndo, parecia ser um homem conhecido como Giovani.