Mulher tenta desenterrar o ex de cemitério por não aceitar fim do relacionamento

Casal estava separado desde maio deste ano, mas jovem não aceitava fim da relação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso aconteceu no Cemitério Santa Cruz em Corumbá. (Foto: Google Street View)

Uma mulher registrou uma ocorrência por violação de sepultura, após a ex-esposa do sobrinho, uma jovem, de 21 anos, tentar desenterrar o corpo do rapaz, que havia sido enterrado no dia anterior, por não aceitar o fim do relacionamento e a morte dele. O caso aconteceu em Corumbá, cidade a 419 km de Campo grande.

Era manhã de domingo (4) quando a tia do rapaz sepultado no Cemitério Santa Cruz recebeu uma ligação do zelador do local afirmando que havia uma mulher tentando desenterrar o corpo de seu sobrinho. A jovem estava cavando e destruindo a corando e plantas da sepultura. Ao lado dela havia ainda uma garrafa de Vodka.

O zelador ajeitou a sepultura e impediu que a mulher continuasse. Em seguida, ligou para a tia do rapaz. Chegando ao local, a mulher reconheceu a jovem como ex-esposa do sobrinho. À polícia, ela disse que que o casal estava separado desde maio deste ano, mas que a menina não aceitava o fim do relacionamento.

O sobrinho faleceu durante tratamento de insuficiência renal e foi sepultado no dia (3). A tia e seu esposo levaram a ex-sobrinha em casa e ficaram sabendo pela mãe da jovem que ela havia tentado suicídio quando soube da morte do ex e que teme outra tentativa, pois a filha estava muito alterada e embriagada.

Conteúdos relacionados