Uma mulher, aparentemente 25 anos, ficou ferida após ser atingida por uma máquina retroescavadeira enquanto estava no topo do de . A vítima é funcionária do local.

Ela foi socorrida pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com TCE traumatismo craniano leve. Ela foi encaminhada consciente e orientada para Santa Casa.

Segundo o sargento Leandro do Corpo de Bombeiros, a mulher estava no topo quando a retroescavadeira foi fazer uma manobra, girou e bateu nela.

No local, ninguém da empresa quis falar sobre o ocorrido.

Em nota, a Solurb

Tendo em vista o acidente envolvendo colaboradora da na tarde desta quarta-feira no aterro sanitário, a direção da empresa presta os seguintes esclarecimentos:

Referida colaboradora foi atingida na cabeça e prontamente socorrida a atendimento hospitalar, onde será submetida a exame de tomografia.

Informações iniciais obtidas pelo setor de SESMT da empresa na unidade hospitalar indicam que a colaboradora já foi atendida pela equipe médica e que felizmente está bem, sem complicações à sua saúde.

No entanto, aguardaremos os resultados dos exames e a manifestação oficial da equipe médica.

A diretoria da CG Solurb informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando toda a assistência à colaboradora e adotando as providências que o caso requer, inclusive a apuração de responsabilidades.

Disse que a colaboradora foi atingida na cabeça e prontamente socorrida a atendimento hospitalar, onde será submetida a exame de tomografia. Informações iniciais obtidas pelo setor de SESMT da empresa na unidade hospitalar indicam que a colaboradora já foi atendida pela equipe médica e que felizmente está bem, sem complicações à sua saúde.

No entanto, aguardaremos os resultados dos exames e a manifestação oficial da equipe médica.