Mulher aborda policiais na rua e homem é preso em flagrante por violência doméstica

Foi dada voz de prisão ao autor, que tentou fugir, adentrando uma vegetação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 22 anos, por violência doméstica. A prisão foi feita por uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência, que uma viatura saía do pátio da delegacia, quando foi abordada pela vítima, de 34 anos, que chamou a atenção do Investigador de polícia dizendo: “Por favor! Ele está me agredindo e querendo quebrar meu celular”. Foi solicitado para que o autor parasse com as agressões e este desobedeceu. O fato aconteceu na Rua João Carrato, com a Rua João Martins Montalvão, a 50 metros da Delegacia.

De acordo com a polícia, em seguida, a vítima foi indagada sobre os fatos e manifestou o interesse de registrar boletim de ocorrência contra seu convivente, pois ele é usuário de drogas e havia tentado incendiar sua casa fechando um “curto” na rede elétrica, além de ter mordido a orelha dela no momento da discussão. Foi dada voz de prisão ao autor, que tentou fugir, adentrando uma vegetação às margens da Rodovia BR 158, sentido bairro Paranapunga, mas foi perseguido e capturado pelos policiais civis.

O autor foi identificado e encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), da cidade de Três Lagoas, onde a autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante, conduzindo o indivíduo à Penitenciária de Segurança Média da cidade.

Conteúdos relacionados