Na tarde desta terça-feira (15), mulher de 37 anos foi socorrida inconsciente, com ferimento grave no pescoço, após ser atingida por uma linha de pipa com cerol. Ela seguia pela quando sofreu o ferimento, nas proximidades do Ginásio Guanandizão.

Conforme testemunhas, a mulher conduzia a Biz pela avenida, em direção ao Centro, quando parou com a moto e sinalizou pedindo por socorro. Um homem que passava pelo local parou e percebeu o sangue nos pés da , além da moto, quando então viu o corte no pescoço.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do foram ao local. A vítima acabou perdendo a consciência após forte hemorragia no local do ferimento. Ela sofreu um corte profundo no pescoço e precisou ainda ser reanimada.

Segundo os bombeiros, foi feita massagem cardíaca e a vítima encaminhada para a Santa Casa em estado grave. Não foi identificada a pessoa que estaria com a pipa. O caso deve ser registrado na delegacia e investigado.