Testemunhas contaram ao Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (11), que as motocicletas dos assassinos de Felipe do Santos, morto na frente da esposa, em , estavam sem placas. Felipe foi atingido por três e chegou a ser socorrido.

Ainda segundo as testemunhas quando ouviram os disparos saíram para ver o que acontecia presenciado a dos autores. Felipe era conhecido por ‘Goiano' e o casal estava morando na residência há pelo menos um ano, e a esposa da vítima seria dona de um bar, na região. 

Felipe chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O assassinato

A esposa de Felipe contou que estava em casa e o marido estaria na residência de uma prima, quando por volta das 18 horas, foi até a sua casa para buscar dinheiro para comprar bebidas. A mulher disse aos policiais que ouviu barulho de motocicletas quando Felipe estava na frente da residência.

Ao olhar pela janela, ele viu quatro autores, dois deles em pé na frente de Felipe, e em seguida fizeram os disparos contra a vítima, que foi atingida no peito e no braço. 

Cinco projéteis foram recolhidos do local. O Goi (Grupo de Operações e Investigações) foi até o local e os autores são procurados.

‘Será que é esse?”

Um dos autores teria perguntado ao comparsa, ”será que é esse?”. A mulher disse que acreditar que o marido possa ter sido confundido com um amigo de nome Claudemar, que estaria jurado de morte. Felipe chegou a ser socorrido por amigos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu e morreu.