Antes de ser morto por grupo, rapaz correu por 300 metros para fugir em Campo Grande

Uma das moradoras do bairro viu vítima sendo perseguida pelo grupo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, tentou fugir do grupo que o estava espancando, segundo uma das moradoras da região. O outro homem foi socorrido com vários ferimentos pelo corpo e encaminhado para a Santa Casa.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na rua dos Topógrafos, quando a polícia foi acionada para o local. Um dos homens já estava sem vida envolto em um lençol. Ele tinha várias perfurações de faca no tórax e no pescoço, além de múltiplos traumas faciais provocados por espancamento.

Segundo uma das moradoras, a vítima estava correndo pela rua toda ensanguentada, mas não foram ouvidos gritos de socorro. O grupo foi visto correndo atrás do homem, que acabou morrendo na rua dos Topógrafos. Ele estava sem documentos, mas tinha uma tatuagem no braço esquerdo, ‘Emily’. Testemunhas contaram que o espancamento ocorreu próximo à rua Marajoara. 

Enquanto estavam no local do assassinato, os policiais receberam a informação de que a poucas quadras havia outra pessoa inconsciente após ser agredida. A vítima também foi espancada e estava com vários ferimentos na cabeça e tinha um corte no ombro. Também não há identificação, mas o homem tinha uma tatuagem no braço direito com o nome, ‘Pedro Henrique’.

 

Conteúdos relacionados