Passou por cirurgias plásticas o menino de 3 anos, socorrido de um incêndio no dia 6 de junho em , a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele continua em coma na Santa Casa e o estado de saúde é considerado estável.

De acordo com o , a passou por cirurgia plástica e continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, sedada e intubada. O menino segue em observação clínica rigorosa e sem previsão de alta médica.

A criança teve queimaduras de segundo grau no rosto, nas duas mãos, cotovelo esquerdo, coxa direita e também no tronco, do lado esquerdo.

Incêndio em residência

Naquele dia 6, um policial militar que mora na região teria percebido a fumaça e, ao sair, acabou vendo a casa em chamas. Ele foi informado que uma criança estava presa no banheiro da residência e tentou várias vezes entrar no local.

O cabo da Polícia Militar chegou a usar uma mangueira de jardim para tentar ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiu entrar na casa, por conta das chamas altas. foi ao local e conseguiu resgatar a criança, que foi levada ao hospital com queimaduras e também teria inalado muita fumaça.

As causas do incêndio são investigadas. Na hora em que as chamas começaram, a criança e a avó estariam na residência.