A de 3 anos, que foi socorrida em uma casa em chamas na cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, teve piora no seu quadro. Ela respira por aparelhos, na da Capital. 

Segundo a assessoria do hospital, a criança está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, em estado grave, em piora, sedada e respirando com ajuda de aparelhos. Paciente apresenta queimadura de 2º grau na região da face, em ambas as mãos, cotovelo esquerdo, coxa direita e no tronco do lado esquerdo. 

A criança foi socorrida no dia 6 deste mês, um policial militar que mora na região teria percebido a fumaça e, ao sair, acabou vendo a casa em chamas. Ele foi informado que uma criança estava presa no banheiro da residência e tentou várias vezes entrar no local.

O cabo da Polícia Militar chegou a usar uma mangueira de jardim para tentar ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiu entrar na casa, por conta das chamas altas. foi ao local e conseguiu resgatar a criança, que foi levada ao hospital com queimaduras e também teria inalado muita fumaça. As causas do incêndio são investigadas. Na hora em que as chamas começaram, a criança e a avó estariam na residência.