Medo do ‘palhaço do mal’ se espalha e faz secretaria de segurança emitir alerta em MS

Em outra cidade do Estado, quem fez brincadeira vai responder por incitação ao crime e ameaça
| 28/07/2022
- 07:05
Medo do ‘palhaço do mal’ se espalha e faz secretaria de segurança emitir alerta em MS
Brincadeira causou desconforto na cidade (Foto: Reprodução) - Brincadeira causo desconforto em Miranda (Foto: Reprodução)

Boatos sobre supostas aparições do ‘Palhaço do Mal’ está gerando pânicos nas redes sociais e também nas escolas de , cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. O caso levou a Secretaria Municipal de Segurança Pública a emitir alerta.

Segundo o secretário Marcelino Nunes, trata-se de uma brincadeira inapropriada e e perigosa, principalmente por se tratar da região de fronteira. “Por aqui a gente nunca sabe qual seria a reação das pessoas“, alertou o secretário.

Segundo ele, algumas providências já estão sendo tomadas em Ponta Porã, para evitar que o boato ganhe proporções ainda maiores e que possam colocar a segurança da população em risco. “Esse tipo de coisa só contribui para gerar medo entre os ”, explica Marcelino.

Em Mato Grosso do Sul, os boatos sobre o ‘palhaço do mal’ foram registrados em Miranda, na região do Pantanal na noite da última segunda-feira (25), onde uma pessoa foi vista fantasiada de palhaço e com um pedaço de pau nas mãos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Piloto é jogado da moto e desliza pelo capô até cair no chão

Últimas notícias