Suspeito de furtar arma e joias da casa de PM é solto e comparsas continuam foragidos

Ele chegou a dar a localização de onde tinha deixado os objetos furtados da residência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa – Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Três homens de 20, 24 e 27 anos foram identificados como autores do furto de joias, munições e uma pistola da casa de um policial militar, na última quarta-feira (23), no Parque Novos Estados, em Campo Grande. Um dos suspeitos foi detido em flagrante e solto na audiência de custódia.

Conforme o militar, ele saiu da residência por alguns momentos e, quando voltou, encontrou a casa aberta e revirada. Do local foram levadas a arma, uma pistola Taurus, munições, joias, perfumes e outros pertences.

Ainda segundo o policial, ele suspeitava de um Palio vermelho que estava parado na rua antes do crime. Equipes do Batalhão de Choque chegaram até um dos autores, de 20 anos.

Ele confessou o crime e revelou quem eram os comparsas. Assim, os policiais conseguiram contato com o suspeito de 24 anos, por telefone.

Mesmo assim, o autor disse que não se entregaria, porque não queria voltar para a prisão. Ele informou o local onde tinha deixado os objetos, um terreno baldio.

Com isso, os policiais foram ao local e recuperaram os bens do militar. O rapaz de 20 anos acabou detido em flagrante, mas foi solto em audiência de custódia nesta sexta-feira (25).

Ele responde por furto qualificado e deve se comprometer a comparecer em todos os atos do processo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça