Pular para o conteúdo
Polícia

Com carro alugado, bandidos fazem ‘limpa’ e roubam pistola de casa de militar da PMMS

Bandidos alugavam o carro por R$ 300 para cometer roubos em vários bairros da cidade
Thatiana Melo - Publicado em
Compartilhar
militar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (23), em Campo Grande, no Bairro Residencial Estrela Park, após fazerem ‘limpa’ na casa de um militar da reserva da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). Uma pistola e munições foram levadas da residência.

Os bandidos alugaram um veículo Fiat Pálio por R$ 300 para cometer os assaltos em vários bairros da cidade. Os criminosos ainda usavam placas ‘frias’, colocando em cima da original para dificultar a identificação do veículo usado. 

Os bandidos foram até a casa do militar da reserva, no Bairro Nova Bahia, e, ao tocarem a campainha e ninguém sair, perceberam que não havia moradores na residência. Eles, então, arrombaram o imóvel e levaram televisão, perfumes, bijuterias, além de três carregadores e uma pistola 9mm.

Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas na noite de quarta, e uma denúncia levou os policiais até a casa de um dos criminosos. Ao ver a viatura, o autor tentou fugir, mas logo foi alcançado e confessou os crimes.

Ele disse que junto com outros dois comparsas cometeram roubos no Bairro Parque Novos Estados. Ele deu a localização de um dos autores. O criminoso disse que não iria se entregar, afirmando que abandonaria os objetos roubados em um terreno baldio, dando a localização para os militares, que recuperaram os itens. 

Dois acabaram presos e um está foragido. A dona do carro que alugou o veículo para os criminosos disse que não participou dos roubos. Segundo um dos criminosos, a mulher sabia que o veículo era usado para cometer crimes. Todos foram levados para a delegacia. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)