Irmão matou outro com facada no coração após discussão banal na Favela do Mandela

Avó presenciou o crime e polícia faz buscas por autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
irmão
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Hugo Vitor Videiro dos Santos, de 21 anos, foi morto com uma única facada no coração, na manhã desta quinta-feira (24), na Favela do Mandela, em Campo Grande, pelo próprio irmão de 22 anos, conhecido como ‘Corguinho’. Ele está foragido e a polícia faz buscas. A avó dos irmãos presenciou o crime.

Segundo informações passadas pelo delegado Ricardo Meirelles, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, os irmãos tiveram uma discussão banal, quando o acusado foi até a sala e pegou uma faca que escondia no cômodo, dando a facada no coração de Hugo.

Hugo chegou a andar por cinco metros, sentando em um banco na frente da casa e morrendo logo em seguida. Familiares não disseram qual era o teor da discussão entre os irmãos. Meirelles disse que o rapaz será autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele está foragido e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local, mas o autor não foi localizado. 

A avó chegou a apartar a briga. Ela ficou desesperada chorando em cima do corpo do neto. “Reage meu neto, volta, volta”, dizia a mulher.

Conteúdos relacionados