Hugo Vitor Videiro dos Santos, de 21 anos, foi morto com uma única facada no coração, na manhã desta quinta-feira (24), na Favela do Mandela, em Campo Grande, pelo próprio irmão de 22 anos, conhecido como ‘Corguinho’. Ele está foragido e a polícia faz buscas. A avó dos irmãos presenciou o crime.

Segundo informações passadas pelo delegado Ricardo Meirelles, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, os irmãos tiveram uma discussão banal, quando o acusado foi até a sala e pegou uma faca que escondia no cômodo, dando a facada no coração de Hugo.

Hugo chegou a andar por cinco metros, sentando em um banco na frente da casa e morrendo logo em seguida. Familiares não disseram qual era o teor da discussão entre os irmãos. Meirelles disse que o rapaz será autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele está foragido e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local, mas o autor não foi localizado. 

A avó chegou a apartar a briga. Ela ficou desesperada chorando em cima do corpo do neto. “Reage meu neto, volta, volta”, dizia a mulher.