Homem tenta matar ex-esposa a facadas e é preso em MS; filhos pediram ajuda aos vizinhos

As crianças saíram em busca de socorro após ver o pai esfaqueado a mãe
| 23/04/2022
- 14:37
homem tenta matar
Homem tenta matar ex-esposa na frente dos filhos. Foto: Divulgação/PC

Um homem de 32 anos foi pela Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS após ele tentar matar a ex-esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Rio Verde de Mato Grosso, município distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada após, duas crianças pedirem ajuda aos vizinhos alegando que o pai delas estava com um facão e queria matar a mãe, de 30 anos, segundo o RV News. Os militares foram ao local, mas a vítima já havia sido encaminhada para um hospital após ser esfaqueada.

Na unidade de saúde, a vítima conseguiu confirmar os fatos e alegou que o marido estava transtornado por ela não querer reatar o relacionamento.

Prisão

Após receber as informações da vítima, a equipe militar entrou em contato com a Polícia Civil da cidade e em uma estratégia montada rapidamente, as Forças Policiais começaram a realizar diligências.

O suspeito, ainda conforme o site local, tentou fugir em uma motocicleta. O veículo foi abandonado e localizado pela polícia. O suposto autor tentou se esconder em um matagal, mas foi capturado.

O Conselho Tutelar de Rio Verde de MT/MS também foi chamado para acompanhar o caso devido à dos filhos do casal.

VÍTIMA TRANSFERIDA

A mulher de 30 anos, após receber atendimento médico no hospital em Rio Verde de MT/MS e passar por exames mais detalhados, foi transferida na condição de “vaga zero” para um hospital na cidade de Coxim/MS devido à gravidade de um dos ferimentos causado pelos golpes de faca.

Veja também

Após perseguição, a Polícia Militar apreendeu drogas, arma e munições durante a tarde desta terça-feira...

Últimas notícias