Stalker: Homem é preso em Campo Grande por perseguir jovem nas redes sociais e ir até na casa dela
Ele se matriculou na mesma academia da mulher e até jogou presentes por cima do muro da casa dela
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na última quarta-feira (7), homem de 32 anos foi preso em flagrante em Campo Grande, pelo crime de perseguição. A vítima é uma mulher, que relatou ter vivido dias com medo após o suspeito a seguir nas redes sociais, se matricular na mesma academia que a vítima e passar inclusive na frente da casa dela.
Conforme o registro policial, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para relatar o caso de perseguição. Ela contou que o suspeito passou a segui-la nas redes sociais e mandava vídeos e mensagens insistentemente.
Mesmo ela dizendo que não tinha interesse, ele continuava. A vítima o bloqueou, mas o homem passou a usar perfis fakes e, inclusive, se matriculou na mesma academia que a mulher, a perturbando pessoalmente. Mais ainda, ele descobri o endereço da vítima e foi até a casa dela, mais de uma vez.
Ela se negou a receber o autor, que chego a jogar presentes por cima do portão para a vítima. Certa vez ele chegou a buzinar na frente da casa, chamando atenção até dos familiares da vítima. A mulher contou que precisou excluir os perfis das redes sociais e parou também de frequentar a academia, com medo.
Os policiais civis conseguiram encontrar o suspeito, que confessou os crimes. Ele chegou a alegar que era filho de tenente-coronel para não ser preso, mas foi detido em flagrante. Em audiência de custódia, ele foi liberado, mas está proibido de se aproximar da vítima ou manter contato, sendo que o descumprimento pode resultar na prisão preventiva.
Preso confirmou os fatos
Na delegacia, o suspeito alegou que conheceu a vítima em agosto, na academia. Ele disse que passou a flertar com ela, acreditando que a vítima estava ‘dando bola’ para ele, então passou a mandar mensagens para ela. No entanto, ela nunca o respondeu e inclusive o bloqueou.
Foi então que teria começado a perseguição. O suspeito pediu para uma amiga dizer para a vítima o desbloquear, porque teria feito uma música para ela. Como a vítima não o desbloqueou, ele foi até a casa dela, mas não foi atendido. Ele confirmou que a vítima não respondeu a qualquer uma das investidas, mesmo assim chegou a mandar mensagem para a amiga em comum deles, perguntando se a vítima não queria namorar com ele.
Ao final do interrogatório, ele disse que só queria conversar com a vítima e admitiu o ‘exagero’.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.