Ex-namorada é suspeita de invadir casa e matar homem a facadas por não aceitar término

Vítima acordou após primeiros golpes e tentou fugir, mas foi perseguida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Domingos de Souza foi assassinado na madrugada deste sábado (5), enquanto dormia em sua casa, no bairro São João, em Três Lagoas, e a suspeita do crime seria a ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi morto com facadas na cabeça, pescoço, tórax e pés.

A suspeita teria aproveitado que o portão estava destrancado e invadiu a casa. Ao entrar no quarto viu que Domingos estava dormindo, indo até à cozinha e com uma faca passou a desferir golpes contra a vítima que acordou e tentou fugir, mas acabou escorregando no sangue sendo esfaqueado mais vezes pela mulher. 

Ele foi esfaqueado na cabeça, tórax e um golpe no pescoço que cortou a artéria da jugular. Após o crime, a suspeita lavou a faca no banheiro deixando e fugindo em seguida. O corpo de Domingos foi encontrado pela atual namorada que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar fez buscas na casa da principal suspeita, mas ela não foi encontrada. 

Testemunhas dissera ao site JP News que viram a mulher sair da casa e minutos depois ouvirem a atual companheira da vítima gritar por socorro. A atual namorada contou aos policiais que, a suspeita não aceitava o término do relacionamento e a mesma vinha fazendo ameaças contra Domingos. No local do crime não foi encontrado uma bolsa que Domingos usava para guardar a carteira com documentos e a Polícia Civil e Militar acreditam que a suspeita de esfaquear a vítima, tenha levado durante a fuga.

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto