Vagner Alves da Silva, de 41 anos, morreu no final da noite desta quinta-feira (17) na Santa Casa, após sofrer uma queda em uma partida de futebol. A irmã relatou que ele passou por consulta médica e raio-x apontou que ele estava com água no pulmão. A vítima também pode ter caído de um andaime no trabalho.

Conforme relato da irmã da vítima, ela esteve no último sábado (12) na casa do irmão e ele disse que não estava conseguindo andar direito e sentia muita falta de ar. Segundo ele, há alguns dias havia sofrido uma queda em um jogo de futebol. 

A vítima teria relatado que já tinha procurado atendimento médico e feito raio-x, que apontou que seu pulmão estava inchado. Na quarta-feira (16), Vagner retornou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e, logo após a consulta, foi encaminhado para a UPA para fazer outro raio-x. 

Segundo a testemunha, após o médico notar que seu irmão estava com água no pulmão, teria encaminhado ele para Santa Casa com urgência, e nesta quinta-feira (17), ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Contudo, conforme o registro policial, a informação dada na Santa Casa foi de que a vítima teria tido uma queda de andaime no seu trabalho.