“Em vida pude dizer que a senhora foi minha inspiração para ser de Biologia”, foi o relato de uma ex-aluna de Lucimar de Oliveira Mudo, 45 anos. A professora da rede municipal de ensino foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1º), na região da Vila Nasser.

Se eu soubesse que aquele abraço, beijo e chamego seria o último eu não teria deixado você ir embora”, lamentou uma familiar de Lucimar no Facebook. “Aprendi muito com essa professora incrível”, relatou uma ex-aluna. “Que triste, uma excelente professora”, falou outra ex-aluna de Lucimar.

Nunca me esquecerei dos seus ensinamentos. Obrigada por ter existido. Obrigada por ter me inspirado”, disse ainda a ex-aluna que se inspirou na professora para seguir a profissão. A (Secretaria Municipal de Educação) publicou nota de pesar sobre a morte de Lucimar, confira:

Professora foi encontrada morta no carro
Reprodução/Instagram

Encontrada morta em carro

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, equipe foi acionada para ir até a de chão, na Vila Nasser, onde o Ford Ka foi encontrado totalmente queimado. Dentro do veículo, no banco de trás, estava a vítima.

Ainda segundo o registro, o corpo de Lucimar também estava totalmente carbonizado. Ela foi identificada como proprietária do carro e a informação repassada para a polícia é de que ela já teria tentado tirar a vida da mesma forma, em outra ocasião.

As chamas do veículo teriam atingido aproximadamente quatro metros de altura, atingindo galhos de uma árvore próxima ao carro. Os vidros estavam fechados quando as chamas começaram. O caso foi registrado como morte a esclarecer.