Foi identificado como Daniel Rocha, de 41 anos, o homem morto no Coophavila II na madrugada desta sexta-feira (9). Os autores do crime teriam fugido em uma motocicleta após espancarem e esfaquearem a vítima.

Conforme o registro policial, cunhado de Daniel procurou uma delegacia em Campo Grande e fez o reconhecimento. Daniel estaria vivendo em situação de rua, sem endereço fixo, e também era usuário de drogas segundo o parente.

A Polícia Militar foi chamada por volta da 1 hora da madrugada, quando uma testemunha flagrou ‘Danielzinho’ sendo agredido com golpes de capacetes e depois esfaqueado. A testemunha contou que quando chegou e os autores a viram fugiram em uma moto, de cor preta.

Quando os militares chegaram, perceberam uma poça de sangue embaixo da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, mas após dar entrada no hospital não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples.