Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia da cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (15), após ser agredida e ameaçada de morte pelo de 22 anos. O autor ainda arrastou a vítima pendurada na porta de seu carro por cerca de 20 metros.

Na delegacia, a jovem contou que está separada do homem há cerca de 1 mês e com ele tem um de 5 meses, mas o autor não aceita o fim do relacionamento. Na noite desta quinta-feria, quando a viu na praça da cidade, parou o carro, foi em sua direção, começou a xingá-la de palavras de baixo calão e agredi-la com socos e chutes.

O homem ainda furou os pneus da bicicleta da jovem e pegou o celular dela. Quando a vítima foi atrás na tentativa de recuperar o aparelho, ela acabou arrastada por cerca de 20 metros pendurada na porta do veículo. O homem freou bruscamente, fazendo com que ela caísse no chão.

Ele a colocou dentro do carro e a levou para atrás de um prédio, onde continuou a espancar a jovem que gritava por socorro, mas ninguém a ajudou. Em seguida, o autor a colocou novamente dentro do carro e a levou para uma deserta, continuando com as agressões.  

O homem disse que a mataria, mas quando ia desferir um golpe de fenda no rosto da vítima ele passou a chorar pedindo para que ela não o denunciasse para a polícia.