Dupla que sequestrou e abandonou homem no Noroeste em roubo de carro é presa em Campo Grande

Bandidos disseram para a vítima que iriam ‘fazer fita’ com o carro dela
| 30/05/2022
- 10:01
Dupla que sequestrou e abandonou homem no Noroeste em roubo de carro é presa em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A dupla que sequestrou um motorista durante o roubo de um veículo Chevrolet Prisma, na noite de sábado (28), na Rua Padre João Crippa, acabou presa por policiais militares da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) durante a madrugada de domingo (29), nas imediações da Favela do Mandela. 

A vítima estava saindo de um bar localizado na rua, quando foi abordada por quatro homens. O rapaz de 21 anos foi colocado no banco traseiro e durante o trajeto foi ameaçado pelos ladrões com uma arma. Já em uma de chão, no Jardim Noroeste, ele foi abandonado pelos criminosos. 

Os bandidos disseram que era para ele ficar calmo, que iam ‘fazer uma fita’ com o dele e que se ele colaborasse voltaria para casa. Os ladrões ainda falaram que dariam dinheiro para ele pegar um táxi. Logo após a saída dos bandidos, a vítima começou a andar.

O rapaz foi abordado por populares e disse que havia sido roubado. A polícia foi acionada e durante rondas encontraram os criminosos, dois deles acabaram presos.

Um dos presos disse que estava em casa, quando três homens sendo um conhecido por ‘Aladin’ e outro por ‘Coringa’ o chamando para fazer a ‘fita’ e que ele ganharia R$ 2 mil. Os dois presos passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). 

Veja também

Armado com um facão e de posse de um simulacro de arma de fogo, um...

Últimas notícias