Dois são presos por invadir e furtar casa e outro é preso por receptação

A Polícia Civil foi quem realizou o indiciamento de dois homens por terem furtado uma residência em reforma
| 06/01/2022
- 03:58
Reprodução
Reprodução

Dois homens foram presos por invadir e furtar uma casa e um outro homem foi preso por receptação nesta quarta-feira (05) no centro da cidade de Naviraí, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Civil foi quem realizou o indiciamento de dois homens por terem furtado uma residência em reforma, localizada na Rua Dinamarca, no centro da cidade de Naviraí.  De acordo com a polícia, um dos suspeitos pelo furto, a pessoa que comprou o objeto furtado também foi relacionado na ocorrência e irá responder por receptação culposa.

O furto ocorreu na manhã desta quarta-feira (04), logo após terem conhecimento dos fatos, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, iniciou a apuração dos fatos e conseguiram identificar os autores do furto qualificado e recuperar parte dos bens subtraídos.

Foram indiciados pelo furto qualificado M.T.S.P. e Y.S.S., ambos de 22 anos. Os dois suspeitos confessaram o crime e disseram que venderam os objetos subtraídos. Diante disso, os investigadores, em diligencias, conseguiram localizar o receptador A.F.S., um senhor de 42 anos que havia comprado uma makita, por R$ 80.

O objeto foi apreendido e será devolvido à vítima. Já os autores, como não estavam mais em flagrante, não ficaram presos, mas foram indiciados pelo crime.

Veja também

Últimas notícias