Dois dias após invadir casa de mulher, suspeito é preso seguindo a vítima na rua em Campo Grande

Moradora soltou a pitbull após ter a casa invadida e foi seguida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima procurou a delegacia – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

Nesta quinta-feira (15), homem de 42 anos foi preso em flagrante quando seguia uma mulher, de 37 anos, na região das Moreninhas, em Campo Grande. Ele já teria invadido a casa da vítima há dois dias, quando conseguiu fugir pulando telhados de residências.

Segundo relato da mulher, ela estava em casa na última terça-feira (13), por volta das 17h30, quando viu o suspeito passando. Depois, ele voltou e invadiu a casa. Então, a mulher soltou a pitbull e o homem acabou fugindo, pulando muros e telhados.

Polícia Militar foi acionada naquele dia, mas o suspeito conseguiu fugir. Já nesta quinta, a vítima andava na rua quando foi alertada por uma conhecida que o homem a estava seguindo. A mulher ligou para o pai e o irmão que conseguiram deter o suspeito.

O acusado estava armado com uma faca e a PM novamente foi chamada. Equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) encaminhando o acusado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante por invasão a domicílio. Assustada, a vítima disse que ficou com medo e que não sabia o que o suspeito pretendia fazer com ela.