Show de Tati Zaqui em MS foi suspenso após denúncia de perturbação e chegada da PM

Funkeira alega que abandonou apresentação após polícia invadir o local
| 11/04/2022
- 20:37
Show de Tati Zaqui em MS foi suspenso após denúncia de perturbação e chegada da PM
Cantora disse desconhecer o que motivou a presença de policiais armados (Foto: Reprodução/Instagram)

A suspensão do baile comandado pela funkeira paulista Tati Zaqui, no último sábado (9), na ABB de , está sendo investigada pela Polícia Civil. Há informações de que o episódio foi motivado após tentativa de seguranças e também da plateia de impedir ação de policiais militares que verificavam denúncias de perturbação.

Segundo apuração da reportagem do Jornal Midiamax, agentes da Polícia Militar foram acionados para verificar denúncia de som extremamente alto, uma vez que a apresentação da funkeira já passava das 3h da manhã. Entretanto, ao chegar ao local, os policiais solicitaram a diminuição do volume, mas não foram atendidos.

Diante da obstrução do trabalho dos policiais, que constataram que a apresentação de Tati Zaqui reunia mais de 2,5 mil pessoas, foi solicitado apoio da Força Tática. Quando o reforço chegou, parte da plateia investiu contra a equipe tentando impedir que entrasse no local.

A reportagem também apurou que, durante a confusão, policiais passaram a ser atacados com latas de cerveja lançadas pelo público, inclusive ferindo braço e perna de um dos integrantes da equipe. Diante do tumulto, som alto e escuridão, policiais se aproximaram do palco determinando que o som fosse desligado. Em seguida, a funkeira e equipe teriam deixado o palco e o foi encerrado.

Em declaração ao Jornal Metrópole, a cantora explicou desconhecer o que teria motivado a presença da polícia. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou Tati.

Tati zaqui fronteira 1 - Show de Tati Zaqui em MS foi suspenso após denúncia de perturbação e chegada da PM
Funkeira paulista durante apresentação na fronteira (Foto: Reprodução/redes sociais)

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreendeu uma carga de maconha abandonada...

Últimas notícias