Corpo carbonizado encontrado dentro de carro em Campo Grande seria de mulher

Chamas atingiram quatro metros de altura
| 01/07/2022
- 12:08
Corpo carbonizado encontrado dentro de carro em Campo Grande seria de mulher
Foto: Marcos Ermínio/ Midiamax

O corpo carbonizado encontrado dentro de um Ford Ka, na manhã desta sexta-feira (1º), seria de uma mulher, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax. O com o corpo queimado foi encontrado por um morador da região, que acionou a polícia.

A vítima já estaria morta ou inconsciente quando o fogo começou no carro de cima para baixo concentrando-se na vítima. A identificação da vítima será confirmada por exames periciais. O delegado Gustavo Henriques, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi quem atendeu ao local do crime.

As chamas teriam atingido cerca de quatro metros de altura, atingindo galhos de uma árvore próxima. Os vidros do carro estavam fechados quando as chamas começaram e a tampa do combustível acabou arremessada. 

corpocarbonizado4 - Corpo carbonizado encontrado dentro de carro em Campo Grande seria de mulher

Morador encontrou corpo

O corpo foi encontrado por um morador da região, que fica em uma estrada vicinal de Campo Grande, na saída da rodovia MS-080. A testemunha teria passado por volta das 20 horas dessa quinta-feira (30) no local e não havia nada. Já por volta das 7 horas de sexta, quando passou pela estrada novamente se deparou com o veículo Ford Ka totalmente queimado.

A vítima que foi toda carbonizada, só restando alguns ossos, estava no banco de trás do veículo. Segundo informações, nenhum outro objeto foi localizado no do carro, que não tem restrição de roubo ou furto.

Veja também

Últimas notícias