Com criança no carro e em estado de embriaguez, motorista foge após colisão na Euclides da Cunha

Ele foi localizado pela PM e levado para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motorista não fez teste do bafômetro. (Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Motorista de um VW Gol, de 36 anos, foi preso em flagrante após colidir contra uma motocicleta Honda na madrugada deste domingo (29) na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. Ele colidiu contra o motociclista ao tentar estacionar e fugiu do local, sendo encontrado depois pela Polícia Militar.

Segundo informações do registro policial, o motociclista pediu ajuda ao ver uma equipe da PM passando pela Rua Euclides da Cunha. Ele informou que o motorista do Gol seguia pela Rua Manoel Seco Tomé e entrou na Avenida Euclides da Cunha. Ao tentar estacionar, chocou-se contra o motociclista.

Os policiais fizeram buscas pelo motorista, que foi localizado no cruzamento da Rua Bahia com a Avenida Alvorada. No carro estava a filha do autor, de 9 anos, e sua esposa. Segundo os policiais, ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico e fala alterada.

Ele ainda teria tentado coagir a equipe dizendo que era advogado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foi confeccionado termo de constatação e o motorista preso, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados