Colegas de cela confessam que mataram preso achado durante ‘confere’ em presídio de Campo Grande
O preso estaria morto há pelo menos 12 horas
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois colegas de cela de Carlos Quevedo da Silva, de 31 anos, assumiram terem sido os autores da morte do detento encontrado durante o ‘confere’, da cela 3 do solário disciplinar no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande), nessa terça-feira (26).
Segundo informações, dois presos teriam confessado serem os autores do homicídio. Os policiais penais foram chamados por volta das 7 horas por outros detentos a avisando sobre a morte de Carlos. Na cela estavam mais seis detentos.
Ainda segundo informações, o preso foi encontrado em rigidez cadavérica e estaria morto a pelo menos 12 horas. Carlos teria sido enforcado. A delegada Priscilla Anuda, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado, disse que todas as lesões identificadas em Carlos serão reportadas pelo laudo necroscópico, assim sendo possível classificar a causa da morte.
Ainda segundo a delegada, havia outros presos com Carlos na cela. Carlos estava encarcerado desde 2 de agosto de 2021, quando foi preso pela última vez, e cumpria pena por tráfico de drogas.
Nota da Agepen
“A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informa que está apurando as circunstâncias da morte do interno Carlos Quevedo da Silva, 31 anos, custodiado no Instituto Penal de Campo Grande. O interno foi encontrado morto, no início da manhã, por voltas das 07h, quando a equipe de policiais penais realizava o Confere. Imediatamente, o local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias (CGP) foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.”
Notícias mais lidas agora
- Investigador diz que padrasto de Sophia chegou a dormir na viatura ao ser preso: ‘Nunca vi isso’
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Dupla que falsificava sementes pirateadas do RS e da Bahia para revender em MS é presa em operação
Vítimas tiveram um prejuízo de R$ 2 milhões com o golpe
Passageira flagra porta de ônibus do Consórcio Guaicurus presa por sacola plástica em Campo Grande
Linha 072 estava sem a tampa do ralo de escoamento de água e 120 estava com improviso na porta feito com sacola plástica
Raique Moura reúne mais de 100 obras de arte em lançamento de livro em MS
“Inspiratório’ reúne trajetória de 13 anos do artista
Mãe de Christian chora durante julgamento ao relembrar dia em que Stephanie agrediu Sophia em sua casa
Luciana relembrou confraternização ocorrida em sua casa em um domingo, quando Stephanie teria agredido Sophia após a criança se recusar a comer
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.