Briga entre duas mulheres por causa de ciúmes em uma boate de Campo Grande, virou caso de polícia e acabou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal na madrugada deste domingo (03).

Conforme registro policial, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região central da cidade, quando a segurança da casa de shows acenou, chamando a atenção da equipe na Avenida Afonso Pena. A funcionária disse que havia acabado de separar uma briga entre duas mulheres.

Tudo por ciúmes

No local, a PM conversou com uma jovem de 26 anos, que alegou ter sido atacada com socos, pontapés e até foi ‘enforcada’ pela autora, uma mulher de 30 anos. A vítima tinha alguns ferimentos pelo rosto. A suspeita, por sua vez, disse que estava no local com um parceiro, e notou por mais de uma vez ele conversando com a vítima e, por isso, sentiu ciúmes.

Confessou ter ido até a jovem e puxado o cabelo dela, mas alegou que não se lembrava de ter cometido outras agressões. Assim, ambas foram levadas para a delegacia.