BR-262 segue interditada há mais de 11 horas após acidente entre carretas

Acidente ocorreu no km 187 em Água Clara
| 20/05/2022
- 17:53
BR-262 segue interditada há mais de 11 horas após acidente entre carretas
Vítimas morreram no local (Foto: Notícias do Cerrado)

O acidente grave entre uma carreta e um caminhão na manhã desta sexta-feira (20), na BR-262, no km 187, no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, está com o trecho interditado para veículos de carga à mais de 11 horas. Dois homens morreram na colisão frontal.

As foram identificadas como Juliano Luiz da Cunha, de 36 anos, e Luiz de Oliveira Leite, de 64 anos, eles estava na carreta que teria invadido a pista contrária, atingindo frontalmente outro caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, Juliano estava conduzindo a Mercedes-Benz acoplada ao reboque, ele estava levando a outra vítima Luiz como passageiro. Quando eles estava passando pelo km 187 da BR-262 na região de Água Clara, teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com outro caminhão, uma Scania.

Juliano e Luiz ficaram presos nas ferragens e morreram no loca. O outro motorista sofreu apenas ferimentos leves. e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e o trânsito segue interditado nas duas pistas, sem previsão para liberação. Conforme a PRF, veículos pequenos fazem desvio por uma fazenda. Já os veículos de carga estão aguardando que os veículos sejam retirados da via. Não há informações de quantos quilômetros de congestionamento.

Perícia e equipe da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Veja também

O preso tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal e rixa

Últimas notícias