Foram identificados como Juliano Luiz da Cunha, de 36 anos, e Luiz de Oliveira Leite, de 64 anos, os dois homens que morreram no grave acidente na BR-262 nesta sexta-feira (20). A carreta que as vítimas ocupavam teria invadido a pista contrária, atingindo frontalmente outro caminhão.

Conforme informações do registro policial, Juliano conduzia a Mercedes-Benz acoplada ao reboque, e levava Luiz como passageiro. Em determinado momento, na região de , ele teria invadido a pista contrária.

A carreta colidiu frontalmente com outro caminhão, uma Scania. Juliano e Luiz faleceram no local, presos nas ferragens. Já o outro motorista sofreu apenas ferimentos leves. e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada e o trânsito segue interditado nas duas pistas, até as 14h20 desta sexta-feira, sem previsão para liberação. Veículos pequenos fazem desvio por uma fazenda. Já os veículos de carga ficam parados aguardando a remoção das carretas do local.

Perícia e equipe da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo também estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.