Bêbado, homem diz ser funcionário de lavanderia e ‘dorme’ em telhado do vizinho

Morador alegou que o suspeito tentou forçar a porta de sua casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa – Arquivo Midiamax)

Um homem de 25 anos foi levado para a delegacia na madrugada deste domingo (13) após ingerir bebida alcoólica e deitar no telhado do vizinho, no Centro de Campo Grande. Ele alegou ser funcionário de uma lavanderia que fica aos fundos da casa da vítima e quebrou telhas ao ser capturado por policiais militares.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM após os cachorros latirem e acuarem o suspeito, que subiu no telhado do estabelecimento comercial para escapar. Segundo o morador, ele tentava forçar a porta de sua residência.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito deitado no telhado. Eles, então, subiram para fazer a captura, momento em que ele quase caiu ao solo devido ao fato de uma telha ter cedido.

Ele informou ser funcionário da lavanderia e confessou ter bebido, não sabendo explicar porquê decidiu subir no telhado do vizinho. O suspeito falava palavras desconexas e recusou receber atendimento médico. O caso foi registrado como dano e violação de domicílio.

Conteúdos relacionados