Após ameaça de ataques do PCC, forças policiais reforçam segurança na fronteira

Forças policiais reforçam segurança nas ruas de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A medida foi adotada após ameaça de um possível ataque a uma autoridade que seria orquestrado por um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital). A Polícia Nacional do Paraguai enviou um aviso a Direção […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Forças policiais reforçam segurança nas ruas de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A medida foi adotada após ameaça de um possível ataque a uma autoridade que seria orquestrado por um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

A Polícia Nacional do Paraguai enviou um aviso a Direção de Polícia de Amambay sobre um fugitivo brasileiro, que estaria em território paraguaio para atentar contra a vida de um desafeto. Ele estaria atuando em conjunto com um comparsa e um grupo de 40 pessoas fortemente armadas.

O diretor da Polícia Nacional de Amambay, Rubén Paredes, disse à Rádio Monumental 1080 AM que recebeu as informações do comando Bipartite com o Brasil. “Embora a noite tenha sido tranquila em Pedro Juan Caballero, a segurança foi redobrada, uma vez que há um número de políciais maior do que o normal”, disse Paredes.

Ainda segundo o comissário, o grupo seria comandado por um homem com o conhecido como ‘Dogão’, de nacionalidade brasileira, que é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele é foragido da Justiça no Brasil, e estaria arquitetando o ataque em cumplicidade com um comparsa, conforme adiantou o Midiamax na noite desta quinta-feira (14).

Conteúdos relacionados