Após ação em templo religioso de ‘pastor do tráfico’, operação mira novas mansões

Agentes ocuparam nova residência ligada a familiares do pastor José Insfrán, que continua foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Mansão registrada em nome de Yolanda Insfrán
Mansão registrada em nome de Yolanda Insfrán

Ainda com ações relacionadas à Operação Ultranza, que visa à desarticulação de empresas especializadas em lavagem de mais de 100 milhões dólares do tráfico internacional de cocaína, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai fizeram novas buscas em imóveis nesta quinta-feira (3). Os alvos estão localizados em várias regiões.

Nas investidas policiais desta madrugada foram ocupadas diversas propriedades luxuosas, entre elas, uma registrada em nome de Yolanda Insfrán, irmã do pastor José Insfrán, que continua foragido.

Entre os locais que pertencem à família Insfrán e recebem as intervenções dos agentes da Senad, além da sede do Centro de Convenções de Reavivamento, estão mansões, carros de luxo e estabelecimento rurais.  Um deles, inclusive, foi apontado como centro logístico de recebimento de cocaína, com pista para pouso de aeronaves.

Ainda segundo informações da Senad, também estão sendo feitas buscas em novas propriedades vinculadas ao grupo do empresário Alberto Koube, como um complexo de 10 depósitos utilizados para armazenamento de cocaína.

Conteúdos relacionados