Acusado de tentar matar vizinho esfaqueado diz que era ameaçado constantemente

Ele alegou não saber o motivo da inimizade
| 13/06/2022
- 06:53
Acusado de tentar matar vizinho esfaqueado diz que era ameaçado constantemente
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo/Midiamax)

Preso em flagrante por tentar matar o vizinho esfaqueado no último sábado (11), na Mata do Jacinto, rapaz de 22 anos alegou que sofre ameaças constantes por parte do . “Vou te arrebentar, vou te passar”, são frases que o suspeito alega que ouve sempre do vizinho.

Conforme relatado pelo rapaz na delegacia, todas as vezes que encontra com o vizinho, este faz ameaças. Ele chegou a alegar que não gosta de brigas e deixava passar as ameaças, mas que no sábado acabou ‘estourando’.

O vizinho teria então saído com uma e a esposa da vítima e mãe do acusado ainda tentaram interferir. O rapaz alegou que foi para casa, pegou uma faca e golpeou o homem três vezes para se defender. Depois, ‘terminou o serviço’ dando outros três golpes na vítima.

Ainda no interrogatório o rapaz chegou a dizer que as facadas “foram bem dadas” nas costas da vítima. Ele responde por lesão corporal e tentativa de homicídio e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

As vítimas, o homem e também a esposa que acabou ferida na briga, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde e depois levadas para a Santa Casa. O rapaz foi esfaqueado quatro vezes nas costas e cinco vezes no braço, o que resultou em cortes profundos.

Veja também

Após a batida o carro em que estava o motorista pegou fogo

Últimas notícias