‘Ele mereceu’: rapaz é esfaqueado 9 vezes por desafeto em Campo Grande

Rapaz tentou correr, mas foi seguido e esfaqueado pelo desafeto
| 12/06/2022
- 10:33
‘Ele mereceu’: rapaz é esfaqueado 9 vezes por desafeto em Campo Grande
Foto: Henrique Arakaki/ Midiamax

Um rapaz de 27 anos foi socorrido nesse sábado (11), em Campo Grande, no Bairro Mata do Jacinto, após ser ferido a facadas por um desafeto de 22 anos. A vítima tentou correr, mas foi perseguido pelo autor, que acabou preso logo depois pela polícia.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11 horas de sábado (11), quando o autor passou a acusar a vítima de ter furtado objetos de sua residência. Os dois entraram em luta, e a vítima tentou se esconder em casa pegando uma faca para tentar se defender.

Mas, foi seguido pelo autor que invadiu a casa e também pegou uma faca. Nisso, o autor passou a desferir facadas nas costas do rapaz. A da vítima tentou separar e defender o marido, quando acabou esfaqueada no braço pelo autor.

O autor fugiu em seguida sendo encontrado em um estacionamento de uma loja de departamento. Quando preso, ele confessou o crime dizendo, “Dei com vontade mesmo, ele mereceu”. O autor foi encaminhado para a delegacia.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de e depois levadas para a Santa Casa. O rapaz foi esfaqueado quatro vezes nas costas e cinco vezes no braço, o que resultou em cortes profundos.

Veja também

Últimas notícias