Na noite de terça-feira (14), jovem de 19 anos foi detido, acusado de participar de um tribunal do crime no último domingo (12) em Corumbá, a 444 quilômetros de . Ele estava foragido e era o sexto suspeito que aparecia em um vídeo, feito durante sessão de tortura contra um homem de 40 anos.

Foi feito pedido de do acusado, cumprido na noite de terça após a Polícia Civil identificar que ele tentava fugir para Campo Grande, em um carro de aplicativo. Em ação coordenada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), agentes prenderam o homem já em e o encaminharam para Corumbá.

Tribunal do crime

No último domingo, policiais civis receberam um vídeo de um homem sendo torturado e submetido a um do PCC, por supostamente ter abusado de uma criança. A partir dessas informações, as equipes conseguiram identificar a vítima, que estava desaparecida desde 13h30 do dia anterior.

No cativeiro, os policiais resgataram o homem, bastante machucado, com braço quebrado e vários hematomas no corpo. Ainda no cativeiro foram presas 5 pessoas, três mulheres de 18, 25 e 39 anos e dois homens, de 23 e 29 anos, sendo que o de 19 anos teria conseguido fugir.

O grupo responde por tortura mediante sequestro e integrar organização criminosa. O caso é investigado na 1ª Delegacia de Corumbá.