Acusado de matar homem ‘por engano’ durante briga em bar de MS é preso em Alagoas

Vítima foi morta a facadas
| 23/02/2022
- 17:07
Acusado de matar homem ‘por engano’ durante briga em bar de MS é preso em Alagoas
(Divulgação)

Nesta terça-feira (22), José Ismael Limoeiro, de 34 anos, foi preso pelo homicídio de Claudinei Rosa da Silva, de 47 anos, em 11 de outubro de 2021. O crime aconteceu em um bar de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, José estava foragido da Justiça e foi preso em Alagoas. Naquele dia 11 de outubro, ele estava em um bar de Ribas, quando se envolveu em uma discussão com outro cliente e foi até a casa, que fica na frente do estabelecimento. José se armou com uma faca e retornou ao bar.

Ele se aproximou de Claudinei e o esfaqueou várias vezes, sem dizer nada. No entanto, o cliente com quem ele estava brigando estava no banheiro. Claudinei acabou sentando na mesma cadeira em que o outro homem estava e foi atacado por José, que fugiu do local.

Claudinei ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ribas, com apoio do DIP (Departamento de Inteligência Policial) e Delegacia de Brasilândia, em investigações, conseguiram localizar o suspeito, que tinha fugido para Pilar (AL).

Foi expedido mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja também

Uma mulher de 20 anos foi denunciada à Polícia Civil na noite de sexta-feira (24),...

Últimas notícias